Você está em: Sustentabilidade > Promoção do Esporte e Cultura

Destaque anterior Próximo anterior

Promoção do Esporte e Cultura


Promover o crescimento do Esporte e desenvolver a Cultura local também são ações da nossa empresa.


A Equador Petróleo tem orgulho de apoiar e fazer parte do crescimento do esporte local. Acreditar no valor de atletas em nossa região não é algo comum, e a Equador faz questão de incentivá-los. 

Com o esporte em ascensão mundial, Adriano Martins e Mario Israel são nossos atletas do MMA. Adriano compete no UFC, o maior torneio de artes marciais do mundo, na categoria peso - leve. Apesar das poucas lutas pela organização, o amazonense ex-campeão do Jungle Fight, já conquistou premiações importantes como "finalização da noite" e "performance da noite". Mario Israel possui um cartel impressionante com apenas uma derrota e também é ex-campeão do maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight, na categoria peso galo.
O jovem Hericles Scott, natural de Santarém – PA, é um canoísta de notável talento e tem pela frente um futuro brilhante. Apesar da pouca idade já coleciona conquistas consideráveis.   O rondoniense  Rógerio Lima é um campeão nato. O paratleta de atletismo nos mostra dia após dia que através do esporte aprendeu a superar seus limites   Bianca Maia também conta com o nosso apoio e, atualmente, integra a seleção brasileira de Ginástica Rítmica. Com apenas 20 anos, a atleta tem um futuro de conquistas, e certamente trará orgulho para a região Norte.   Com o intuito de incentivar o esporte e cultura da região, em dezembro acontece o Festival Nossa Energia Move a Amazônia com shows de bandas nacionais e locais, corrida pedestre e diversas atividades esportivas.   
Conheça nossas Ações Sociais

Mapa do Site


Tribo W Internet Fuerza Studio